sexta-feira, 22 de maio de 2009

Participação no Bora Vergastar!

galerinha, o Thi me convidou pra fazer um texto da minha inteira autoria no blog dele, então queria pedir pra vcs darem uma olhadinha lá. Tá bom que eu não consigo escrever textos tão lindos como certas pessoas (não vou citar nomes tá Alanna e Thi?), mas eu tentei! E espero que tenham gostado! Também queria agradecer a ele, por ter me dado esse "presente", obrigada mesmo Thi, foi uma honra, te adoro! :D aproveitando o embalo, posso colocar você como segundo autor do My Greatest Hits?

2 comentários:

ranagar disse...

Não cite nomes u.u
hahaha, muito bom o texto lá, recomendo a todos lerem. Fez um ótimo trabalho!

Beijos, apertos de mãos,

A. Chemas

Thiago Piazza disse...

mas é claro q eu viro segundo autor daqui! :)
eu só preciso ter tempo. =/

obrigado pelo elogio! vc é uma gracinha! *.*

bjão