segunda-feira, 18 de maio de 2009

meme das respostinhas

1) Onde está seu celular? Hm, no porta celular de cachorro que a Kika me deu.
2) E o namorado? Que namorado?
3) Cor do cabelo? Preto, preto...
4) O que mais gosta de fazer? Treinar, ler, depende do dia!
5) O que você sonhou na noite passada? Sonhei que estava presa em uma floresta, e tinham várias cobras gigantes me cercando!
6) Onde você está? Em casa ué!
7) Onde você gostaria de estar agora? Em São Paulo
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? No meu próprio apartamento, com um dálmata, em SP
9) Onde você estava há seis anos? Na minha antiga casa provavelmente, brincando com meus amigos.
10) Onde você estava na noite passada? Passeando no shopping!
11) O que você não é? Dissimulada
12) O que você é? Sincera
13) Objeto de desejo? Um iTouch
14) O que vai comprar hoje? Nada :D
15) Qual foi a sua última compra? O livro Breaking Dawn, da Stephenie Meyer
16) A última coisa que você fez? Assisti alguns episódios da segunda temporada de LOST
17) O que você está usando? Um casaco rosa, um short preto, meias compridas rosa bebê :B
18) Seu cachorro? Um poodle de 11 anos, o Puff!
19) Seu computador? Um lap branco da Averatec, sei lá, não entendo nada disso!
20) Seu humor? Sem humor.
21) Com saudades de alguém? Sim, do Thi, da Kika, da Alanna...
22) Seu carro? Ah, nos meus sonhos ele é uma ferrari vermelha... hihihihihihi
23) Perfume que está usando? 212 Sexy, Carolina Herrera
24) Última coisa que comeu? Chocolate!
25) Fome de quê? Sushi, sashimi...
26) Preguiça de...? Estudar, como sempre.
27) Próxima coisa que pretende comprar? Minhas passagens pra SP \o/
28) Seu verão? Foi ótimo enquanto durou!
29) Ama alguém? Claro que sim! É possível viver sem amor? Todas as pessoas que amo estão cientes disso :)
30) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Hoje, enquanto eu, a Kika e a Alanna apagávamos o que o professor tinha escrito no quadro...
31) Quando chorou pela última vez? Quando o Thi me mandou um recado que eu não apaguei!

Esse meme foi do JustLia e eu não sei pra quem indico! Quem quiser responder, responde ué :)

1 comentários:

Thiago Piazza disse...

ahhhhhhhhhhh
q lindinha!!!! *.*

amei!
bjão :)