terça-feira, 14 de abril de 2009

Pérolas do Orkut


Aproveitando o embalo do meme, quero mostrar pra quem não conhece e relembrar pra quem já visitou, o site Pérolas do Orkut. É claro que não é necessário entrar em um site específico para ver aquelas fotos desanimadoras, mas o PDO mostra as melhores! Tem até as categorias, como "Erros Gramaticais", "Depoimento que não era pra ter sido aceito", "Quero ser modelo!" e "Rio Tietê em minha casa". Ótimo pra um dia em que você está totalmente entediado na net, rende boas risadas. Ah, só vou colocar um print porque eu quero que vocês visitem o site, e cliquem na imagem para ver todos os detalhes!

P.S.: Thi, quando vi essa pérola, só lembrei de você!

1 comentários:

Thiago Piazza disse...

dou uma outra dica, o GTO: Grandes tolices do orkut. Quem quiser puxa lá no google, eu acho melhor q o PDO quanto ao "refinamento" das pérolas, não q o PDO não seja muito bom tbm! ;)

entediada na net? é pq vc nao tava comigo no msn! ^^
ahahaha

bjoo