segunda-feira, 13 de abril de 2009

meme - 5 besteiras que me irritam

Caros leitores, aí está o primeiro meme do My Greatest Hits! Para quem não sabe o que é meme, peço que leiam a explicação aqui. Antes de começar, quero dar os créditos ao Bruno Melo, do VA. E devo pedir também que visitem o Verdade Absoluta, que é um excelente blog!

_____________________________________________________

1) Pessoas escandalosas

Pois é, eu ODEIO gente escandalosa, que vive gritando e falando alto, para chamar atenção, o que é pior. Essas pessoas tem que ter desconfiômetro, cara! Tem coisa mais desagradável do que estar em um ambiente calmo, conversando com alguém, ou tentando prestar atenção naquele assunto chato que o professor está ditando, e aquele(a) mala gritando, chamando atenção e falando besteira?! Pelo amor de Deus, passa longe de mim hein!

2) Tirar minhas coisas do lugar

Isso sim me tira do sério. Por mais que eu seja um pouquinho desorganizada, bagunceira, eu consigo me achar na minha bagunça! E um belo dia, você vê o seu quarto todo arrumado, e não acha nada na hora de sair, que é um momento de sumiço dos objetos por natureza. Então, por favor, não mexa nas minhas coisas.

3) Pessoas que não respeitam meu gosto musical

Você vai no MSN e clica em "ativar o que estou ouvindo". E dois segundos depois, vem aquele(a) mala falar: não acredito que você está ouvindo isso, se mate! Se eu ouço aquilo ou deixo de ouvir, o problema é de quem? Ê povinho desagradável... Deixa eu ouvir Jonas Brothers, boy bands, música clássica e Bonde da Stronda em paz ué! Não tô incomodando ninguém, tô?

4) Homens machistas e mulheres que não tem amor próprio

Sem muitas palavras, isso me tira dos eixos. É o casal perfeito, o homem xingando a mulher, e ela aceitando. Me economize!

5) Pessoas que gostam de armar barraco

Sabe aquela pessoa que já vai falando algo no intuito de criar aqueeela confusão? É, eu odeio elas. Mas já vou logo avisando que se vierem me falar liberdades do nada, eu não levo desaforo pra casa. Mexe com quem tá quieto!

Agora, eu tenho que passar esse meme para mais 5 pessoas. Espero que tenham gostado da ideia!

- Thi
- Alanna
- Ílona
- Kika
- Steph

4 comentários:

Stephanie disse...

pior q eh vd --'
tem cada pessoa q na se toca
na minha sala tem um monte
eh uma loucuraa
aishaihaiuhiushauishauihsaiuh

obrigada por me .... opr meu nome kkkk
beeijos

ranagar disse...

Acredite, também nada me irrita mais do que essas coisas, e infelizmente, posso me considerar uma menina escandolosa, não seria para chamar atenção, mas sim, por ser mesmo. Mas tem que saber na hora de parar, claro.
Bom post!

Vanessa Teixeira disse...

Conheço ela o suficiente para saber o porque de cada coisa.
Adorei!

Thiago Piazza disse...

pó deixar q ja to fazendo o meu! ;)

bjão, pequena