quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mulheres merecem respeito, né?

Eu tinha uma fila de posts para hoje, mas depois que visitei um blog, esse assunto furou a fila. Não vou publicar aqui, pois não é legal, mas resumindo, o assunto principal do blog era "homens são os melhores, mulheres; se ponham no seu lugar". Pelo amor de Deus né? É difícil acreditar que hoje, em uma sociedade tão desenvolvida, ainda existam aqueles machistas natos. Mas eu fico me perguntando, o que leva uma pessoa a pensar desse jeito, desrespeitoso, antigo, ridículo? Já passou o tempo em que as mulheres só serviam para cozinhar e cuidar das crianças, nós conquistamos nossa própria independência. Mas assim como existe o machismo, existe o feminismo (tenho que ser honesta nesse ponto), e é tão ruim quanto.
Bom, na minha opinião, só existe o machismo porque algumas mulheres dão espaço para isso acontecer. Também é difícil acreditar que existem mulheres que fazem reverência aos homens e aceitam todas as liberdades que eles falam.
Mas para encerrar essa conversa, eu só queria passar essa mensagem, cada sexo tem sua importância, e respeito gera respeito! Chega dessa guerra dos sexos :)

3 comentários:

G. Magnavita disse...

cada sexo tem sua importância, e respeito gera respeito! Chega dessa guerra dos sexos :)[2]

Thiago Piazza disse...

na minha opinião nunca deveria existir essa guerra, pois um completa o outro, então, é totalmente infundado gerar esse tipo de conflito. Como no meu texto sobre homossexualismo, a nossa sociedade ta precisando de alguns ajustes, pq, do jeito q tá, o fim não é mto bom!
parabens pela iniciativa e pelo texto gabi, ficou muito bom!

bjao

ranagar disse...

Com certeza deve acabar, a sociedade precisa mais do que ajustes mas sim de uma iniciativa revolucionária a respeito disso, pra mim, gente preconceituosa é falta de xibata!