sábado, 28 de fevereiro de 2009

Por favor, parem com isso!

Estou tendo uns dias de cão essa semana. As pessoas querem vigiar cada movimento meu, cada passo, tudo, tudo, tudo. Honestamente? Cansei de tudo isso, de ser julgada. E a cada dia que passa, minha certeza de que amigos são raros aumenta. Não se pode mais confiar em ninguém, mais cedo ou mais tarde, eles vão te apunhalar pelas costas (é claro que existem exceções) quando você menos espera. Mas o silêncio é a melhor resposta e não importa o que todos dizem, eu me orgulho de ser quem eu sou e não vou mudar, não vou me afastar dos meu verdadeiros amigos, não vou abrir mão da minha dignidade. Ah, e mais uma coisa que faço questão de falar: "Aqui se faz, aqui se paga".

P.S.: esse post foi feito especialmente para as "cuidadoras de vida". =)

0 comentários: