sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Seja Vegetariano




Hoje eu estava olhando uns orkuts, até que achei um site formado por campanhas vegetarianas e informações especiais, das quais eu nunca tinha visto. Achei também algumas imagens, que foram essenciais para eu tomar a decisão de me tornar vegetariana.

O sejavegetariano.com.br também mostra pessoas famosas que optaram pelo vegetarianismo, e fazem campanhas, como Richard Gere, Drew Barrymore, Leonardo DiCaprio, Orlando Bloom, e outros.

Acho que já está na hora da sociedade se tocar, e parar de tirar vidas inocentes, o homem pode viver muito bem sem carne.

Please, conscientize yourself.

xoxo, G.

Vi aqui, e aqui.

1 comentários:

paola simplício. disse...

Ser vegetaal, eeu até fuui. . .!
até um belo dia eu ir para um shoppiong com as best's e as comidas sem carne sereem muito caras ¬¬'.
n tive opção. . .tive que comer carne. . .maas é beem legal parar de comer carne *-*